Companheiro do RC de Itajaí, lança portal e aplicativo para networking entre Companheiros

Postado em: 25 de Maio de 2019 por Rotary Club de Itajaí

O Companheiro Luiz Robério Dias do Rotary Club de Itajaí, lançou na XXI Conferência Distrital em Florianópolis, um portal e aplicativo para networking entre Rotarianos e Rotaractianos de todo o Brasil, através de uma plataforma robusta e confiável, denominada Negócios Entre Companheiros.

A plataforma ainda conta com classificados, seção de empregos e estágios, e banco de currículos, sendo tais serviços, exclusivamente destinados a companheiros de todo o País, e inteiramente gratuitos.

Os companheros do Clube apoiaram seu projeto, considerando-o relevante para que outros companheiros de todo o Brasil possam divulgar suas empresas, produtos e serviços, e para negociarem entre si.

Mais informações, basta acessar o site www.negociosentrecompanheiros.com.br.