CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO ACONTECE EM OUTUBRO

Postado em: 07 de Agosto de 2019

A Campanha Multivacinação, que inclui também a vacina da Pólio, será realizada, em todo o país, entre os dias 7 e 25 de outubro, com o objetivo de vacinar crianças e adolescentes menores de 15 anos.

O "Dia D" da campanha está agendado para 19 de outubro, uma grande oportunidade de clubes e distritos brasileiros colocarem mais uma vez em prática o Ideal de Servir.

A Campanha Nacional de Multivacinação integra o Movimento Vacina Brasil, que tem o Rotary como parceiro. A intenção do movimento é promover elevadas coberturas vacinais por meio da cooperação entre órgãos públicos e empresas.

As iniciativas do seu clube contarão mais uma vez para o sucesso global do Brasil nas ações cadastradas do Dia Mundial de Combate a Pólio.

O número de pessoas vacinadas vem caindo no Brasil. Como resultado, doenças que ja? haviam sido eliminadas voltaram a fazer vítimas.

As gotas que salvam deixam as pessoas mais saudáveis e vivendo melhor, junte-se a nós! Seja também um parceiro na luta contra a Polio (paralisia infantil).

Promova a saúde da sua família, vacinar é um ato de amor.

Participe!