INTERACT: Projetos propõem fazer diagnósticos sobre os problemas e dificuldades dos clubes

Postado em: 15 de Agosto de 2019

Indicados do 4652: Agosto

Agosto chegou e temos uma tarefa nova pra vocês interactianos do Distrito 4652! A comissão de Projetos do Interact Distrito 4652 preparou o primeiro "projeto" para o seu clube realizar. O primeiro passo a ser tomado é "abrir os olhos" e fazer um levantamento dos problemas/dificuldades que nos cercam e que existem onde vivemos, assim podemos começar a realizar os projetos com o pé direito.

Dicas para realizar o Indicados de Agosto com sucesso:

-Fazer o levantamento em forma de Brainstorming na reunião ou pedir para que cada associado leve as dificuldades na próxima reunião para ser discutido em grupo;

-Anotar tudo que for discutido para depois ser usado em projetos futuros;

Brainstorming: É uma técnica de geração de ideias. Pode ser considerada uma chuva de ideias.
Funciona da seguinte maneira: durante um tempo determinado, um grupo de pessoas fala várias
ideias sem parar sobre um determinado tema. Todas as ideias são anotadas (por mais inúteis que
pareçam, TODA tem que ser levadas em consideração) e no fim é feito uma triagem das melhores.

Para mais informações, acesse o link do drive de Projetos do Interact Distrito 4652: https://drive.google.com/open?id=1ft5LjvpqnQ-8dQiMHQ-Xkr1FPZ7P5GE8

Interactianamente, Emanuel David Berti | Diretor de Projetos Distrital do Interact Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-20)

Texto:  Amanda Bagio | Membro do Interact Club de Presidente Getúlio | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Interact Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-2020)